Sobre Fernanda

Recomendo todos os livros e produtos do Autor, em especial este Metafísica da Saúpor em seus 3 volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

Imagine a comércio de balas e doces Destes seus sonhos, um mundo por chocolates, guloseimas e tudo de que você a todos os momentos sonhou em ver, nãeste deixe de ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, comércio da filha do Ralph Lauren, simplesmente 1 sonho!

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia 1 texto pelo site , atualmente totalizando Ainda mais por 500 textos de autoria própria, além do programa por rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho de modo a Miami em fevereiro, na sua opiniãeste, quais destes programas sãeste Ainda mais indicados de modo a uma criança do 1 ano e oito meses? Abracos

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

karina Adorei as dicas !!! irei em marco de 2015 e gostaria do saber se vc não tem uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel como levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Este mundo das borboletas! 1 parque encantador, onde Ainda mais de 10 mil espécies por borboletas podem vir a voar livremente ao seu redor! Além disso, o parque conta utilizando um lindo viveiro usando plantas raras e pássaros! Vale o passeio!

Este mundo DE camas elásticas é um lugar que as crianças AMAM ir! Snao diversos MODOS de camas elásticas, a partir de as tradicionais (como na foto), saiba como piscina de espuma de modo a pular e cestas por basquete para executar pulando! É demais!

Mulher é mulher. Homem é homem. Isso posto cada um usando sua FORMATO própria de pensamento e compreensão. E é daí qual começa a confusão. Enquanto este homem diz qual gosta por “escalar” uma dama...

Um restaurante onde o tema consiste em uma floresta tropical, utilizando cachoeiras e muita diversãeste! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida durante as refeições!

É um parque por aventura, ambiente demasiado agradável onde você Têm a possibilidade de interagir usando os macacos! Os shows são demasiado divertidos e a sensaçãeste do alimentar os animais é realmente incrível! Se não tiver medo vá porque é veja o site muito bacana!

Élida Olá Renata, gostei muito das suas dicas. Sou indo ocm 2 pequenos em novembro e já sou me planejando. Gostaria de saber este seguinte: este Children`s museum é 1 programa de modo a POR DIA todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Pelo outlet tbm tem certos brinquedinhos desses que funcionam colocando moedas de que ela tbm se divertiu demasiado, um pouco por diversão de modo a ela qual aguentou firme e forte algumas horas entediantes do shopping! Boa viagem!

“Recomendo todos os livros da Autora Zíbia Gasparetto! Sãeste romances bastante gostosos do ler, nos causam paz, bem-estar, acalmam nosso coração e nos reconfortam em momentos do tristeza. Meus preferidos são Tudo possui seu preçeste, por que não descubra mais Ninguém é de Ninguém e Pelas Portas do Coração“.

Samanta Estava perdida com o que realizar com crianças lá em Miami e foram bem úteis suas dicas! Adorei e obrigada!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *